Procedimentos

Procedimentos:


• Botox:
Este é tratamento exclusivamente médico. Consiste em injeções da toxina botulínica, em áreas problemáticas como glabela, ao redor dos olhos e boca, onde os músculos faciais possuem maior força de contração. O Botox é aplicado diretamente no músculo responsável pela formação da linha ou ruga de expressão, causando seu relaxamento temporário e conferindo ao rosto uma aparência mais calma, rejuvenescida e agradável.

 

 

 


• Peeling:
Este é tratamento exclusivamente médico. É uma das técnicas de clareamento da pele. É um procedimento de medicina estética capazes de promover a renovação celular, de forma progressiva, estimulando a regeneração natural dos tecidos. O peeling pode ser a laser ou químico, que são os mais eficazes para o rejuvenescimento facial mais efetivo.

 

 

 


• Preenchimento por região PMMA:
O preenchimento facial é tratamento exclusivamente médico. Trata-se de uma alternativa que vem sendo usada com sucesso por quem quer rejuvenescer sem ter que apelar para a cirurgia plástica. O método consiste em preencher sulcos mais profundos e realçar contornos perdidos com o envelhecimento da tez e da musculatura.

 

 

 


• Aplicação de Varizes:
Este é um procedimento exclusivamente médico. Conhecido como escleroterapia, é um procedimento utilizado no tratamento de vasos sanguíneos ou suas mal formações bem como dos do sistema linfático.

 

 

 

 


• Preenchimento Ácido Hialurônico:
É uma substância naturalmente presente no organismo e responsável pela hidratação e firmeza da pele.

 

 

 

 


• Enzimas:
É a mesoterapia ou intradermoterapia específica para celulite e gordura localizada. Aplica-se logo abaixo da pele enzimas que degradam gordura, concentrando esses ativos na região afetada pelo problema.

 

 

 

 


• Cauterização de lesões:
Consiste na aplicação de uma substância cáustica, geralmente um ácido, sobre a lesão.

 

 

 

 


• Rejuvenescimento Genital:
É um processo clínico-cirúrgico e fisioterápico que nasceu a partir da preocupação com o bem estar da mulher e sua satisfação sexual como um todo. Há, no entanto, a necessidade de se oferecer um atendimento completo a estas pacientes com uma avaliação clínica, ginecológica e psicológica.